domingo, 22 de novembro de 2009

Quero meu Terapeuta

2º capítulo

Filha da mãe, meu primeiro impulso de falar um palavrão, como me notou, com tanta gente porque eu, mas agora já era tarde, abaixei a bolsa com aquele sorriso meio amarelo como quem diz "socorro", respirei fundo: - Estou só esperando uma amiga. Foi a primeira coisa que consegui inventar e de fato teria dado certo se não fosse a recepcionista, aquela de meia idade estragar tudo. - Já pode entrar o doutor está esperando, disse ela irritantemente. Levantei sem olhar para traz, sim a está altura a senhora a tal intrometida estava com certeza me achando louca. Fui caminhando para a minha tortura do dia, a passos lentos quase parando, entrei pela aquela saleta toda em cores brancas, o homem parado a minha frente possuía um ar sereno e um sorriso maravilhoso, sem dizer que era um gato, sempre imaginava terapeutas homens sérios e pouco amigáveis que estavam ali só para fuxicar a vida alheia...

Um comentário:

  1. Eu não diria que ir ao terapeuta seja ruim, pior é deixar o caso piorar; isso sim que vai ser ruim...

    Fique com Deus, meninas L & L.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Ei você ai, obrigada por suas palavras e bla bla bla