terça-feira, 30 de março de 2010

Oi meu nome é felicidade!

Oi meu nome é felicidade. Você me conhece?
Faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz.
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva por isso é chamado presente.
Faço parte daquele que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há um ponto final.
Eu sou casado sabia? Sou casado com o tempo. Ah! Meu marido é lindo!
Ele reconstrói corações, ele cura o machucado, ele vence a tristeza...
Juntos eu e o tempo tivemos três filhos, a amizade, a sabedoria e o amor.
A amizade é a filha mais velha, umas meninas lindas, sinceras e alegres, a amizade brilha com o sol, a amizade une as pessoas, pretende nunca ferir e sempre consolar.
A do meio é a sabedoria culta, integra, sempre foi mais apegada com o pai o tempo, a sabedoria e o tempo andam sempre juntos.
O caçula é o amor! Há como esse mim da trabalho! È teimoso às vezes, só quero morar em um lugar, eu vivo dizendo:- Amor você foi feito para morar em dois lugares não apenas em um!
O amor é complexo mais é lindo, muito lindo. Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o tempo, aí o tempo sai fechando todas as feridas que o amor abriu...
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa, tudo no final acaba bem, se as coisas não andam bem, é porque você não chegou ao fim.
Por isso acredite sempre na minha família, acredite na amizade, na sabedoria, no tempo e principalmente no amor, aí com certeza um dia eu, a felicidade baterei na sua porta!

Tenha tempo para os sonhos, eles conduzem a sua carruagem para as estrelas.


Não deixem de conferir a seção diário, esperamos que gostem.

4 comentários:

  1. Gostei desse texto!
    Original e instrutivo!

    A felicidade é um estado da alma!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. singelo, até meguinho, mas eficaz se o objetivo era dar um moral na gente.
    bjs
    PS: Postei a parte 3 de A vingança de Lampião, vc já passou por lá? Te aguardo...A parte 4 logo vai sair.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela passagem lá por casa.

    Dar tempo para os somhos se tonarem realidade é uma máxima de sapiência.

    Uma feliz Páscoa.

    ResponderExcluir

Ei você ai, obrigada por suas palavras e bla bla bla