domingo, 24 de janeiro de 2010

Quero meu terapeuta

Final

Poderia começar falando que não sabia que terapeutas eram tão
encantadores, sim porque estatisticamente a probabilidade de uma paciente se apaixonar por seu terapeuta é de 30% em 100%, não 50% em 100%, errado de novo é de 99% em 100%, em vez de falar sobre mim estou fazendo cálculos matemáticos, logo eu que nunca fui boa em matemática, o que falar sobre mim, sobre mim, sobre mim, ih meus pensamentos estão arranhados igual a um cd
- Não têm nada para falar? Insistiu ele com um sorriso que iluminou a sala.
Poderia pagar para ficar horas e horas só deitada observando ele, isto não deixa de ser um tipo de terapia, poderia até inventar a “terapia da observação”, onde você não fala nada mas observa tudo, e não é que isto funciona e não tem contra indicação, claro desde que seu terapeuta seja um misto de Robert Pattinson e Reynaldo Gianecchini, agora eu começo a entender porque algumas amigas iam ao terapeuta e nem se lembravam do que tinham falado, de certo estavam praticando a terapia da observação. Meu transe mental foi interrompido pela campainha que indicava que meu tempo havia acabado, se antes estava tentando fugir dali agora não me importava de ficar mais umas duas horas ali, mais como tudo que é bom acaba, espera ai acaba até semana que vem, quando eu volto para a minha terapia da observação, a final agora eu sei o que quer dizer “Quero meu Terapeuta”, e agora eu digo isto no sentido em que você deve esta pensando.

Um comentário:

  1. Mas sabe o que é engraçado, pois concordo que é facil se apaixonar pelo analista, pois você acaba amando a sensação de alivio que el te dá...

    Fique com Deus, menina L & L.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Ei você ai, obrigada por suas palavras e bla bla bla