quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quero meu Terapeuta

4º Capitulo

Isto é pergunta que se faça, “se eu estou bem”, claro que não estou, acabei de pagar um King Kong e de certo ele vai se lembrar de mim como a moça que caiu do divã, forcei um sorriso, é aqueles que sempre damos quando fazemos algo de errado, e disse:
- Si... Sim. Ótimo minha segunda palavra e ele agora acha que eu sou gaga, deitei novamente, cruzei os braços sobre o meu peito e fiquei esperando a minha sentença de morte, sempre fui dramática desde pequena, um dia ainda escrevo uma novela Mexicana.

- Fala-me sobre você?

Meu Deus será que este homem não desiste, já não basta eu estar agindo feito uma idiota, o que, mas ele quer saber; Sobre minhas amarguras, meus relacionamentos, quer dizer “meus não relacionamentos”, minhas inseguranças, ai estou tão insegura agora, o que dizer sobre nós mesmos, sempre vamos esconder os defeitos que não admitimos nem para nós, jamais vamos falar que erramos, mesmo estando errada, sempre temos controle de tudo, mesmo não controlando nada, enfim sou uma mulher perfeita, pena que só na minha cabeça...

Um comentário:

  1. Mas um psicologo também não deveria saber deixar a pessoa mais a vontade?

    Fique com Deus, meninas L & L.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Ei você ai, obrigada por suas palavras e bla bla bla