sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Quero meu terapeuta

3 Capitulo

1ª Impressão: Um a zero para ele, já comecei perdendo, logo eu que odeio perder. Meus pensamentos foram interrompidos por aquele desconhecido. – Por favor, sente-se.


Disse ele com uma voz que parecia de um locutor da radio local.

O divã, lá estava ele preto, macio e pronto para descobrir meus segredos, deitei assustada como uma criança que não sabe o que esta acontecendo e olha que já estou

caminhando para os trinta e uns, a verdade é que nunca gostei de médicos, ainda mas um que tudo que quer é saber da minha vida. Ok deixe-me falar como vim parar aqui, minha chefe me disse que eu estava nervosa de mais, “nervosa eu”, no maximo podia estar meio estressada, normal como qualquer pessoa, mas a ordem foi ou faz terapia ou ta na rua, emprego de hoje em dia ta difícil ne. Eu por exemplo sou formada em direito, já fiz mestrado, bacharelado, doutorado tudo com ado e hoje trabalho em uma

lanchonete mesmo, quase nove horas em pé e sou obrigada a ficar sorrindo. Meus pensamentos foram interrompidos de novo. – Estou aqui para te ouvir, falou ele.

Me ouvi, não estava preparada para dizer um simples “oi” quanto mais falar da minha vida, já ouvi varias mulheres dizendo que terapia as completam, mas talvez eu goste de ser incompleta, talvez eu não queira me completar, talvez.... Nossa quantos talvez.

Depois de tanta relutância acabei dizendo minha primeira palavra. – Ai! Isto mesmo um sonoro “Ai”, divã ingrato, como se não bastasse querer saber da minha vida ainda me joga no chão, que mico, se antes eu já estava um pouco vermelha agora estou ketchup.

- Você está bem? Perguntou ele...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei você ai, obrigada por suas palavras e bla bla bla