quarta-feira, 30 de junho de 2010

Échegado o dia

É chegado o dia em que a gente faz um monte de coisas pela última vez, e outras pela primeira. A gente promete deixar de fazer isso, passar a fazer aquilo, mudar, mudar e mudar de novo. Pra quê tanta mudança, Eu pergunto. Por que a gente não tenta fazer diferente dessa vez? Talvez seja hora de dar continuidade, de querer nada mais do que apenas o que já se tem, só que em quantidades maiores, muito maiores. Será que é pedir demais.

É chegado o dia em que a gente vai parar de fazer as coisas pela metade, para fazê-las de verdade. Tente não mais dizer meias palavras, muito menos acreditar em meias verdades. Busque a verdade por inteiro, e que ela seja dolorida (se tiver que ser), prazerosa, ou como a gente bem quiser - mas que seja de verdade! 

  É chegada à hora de conhecer as pessoas por completo, ir além da casca e, em suas almas, encontrar as ferramentas para curar as feridas das nossas. Para que isso aconteça, basta que nos relacionemos além da superfície, que enxerguemos o que há detrás dos olhos.
Que risque dos dicionários a solidão.
Que a gente ouça mais do que palavras e arranque sorrisos que contenham mais do que dentes e gengivas. Eu quero sorrisos nos olhos. Quero que o choro seja mais do que simples murmúrio e que as risadas nos tragam a paz de que precisamos todos os dias.

E o amor? Que ele arrebate. E que seja forte, contagioso e incurável.

2 comentários:

  1. que texto lindoooo
    amey vey, parabéens ^^
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. tá lindo viu ;D
    tem post novo no meu, passa lá depois ? ;*
    http://simples-garota.blogspot.com/
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Ei você ai, obrigada por suas palavras e bla bla bla