segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dicas

Gente estamos dando aqui dicas de dois filmes que acabaram de chegar, um drama para quem curte uma boa história de amor "Te Amarei para Sempre", e um terror adolescente para quem curte alguns sustos "Garota Infernal", e sem contar que tem Megan Fox no elenco. Aqui em baixo estão as sinopse dos filmes e os trailes para vocês conferirem, não perca tempo e corra para os cinemas, ainda não assistimos mas estamos loucas para ver



Te Amarei Para Sempre



Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente.
Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa.
Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar a estas idas e vindas?




Garota Infernal


A estudante Jennifer (Megan Fox), vive em uma pequena cidade e é possuída por um demônio faminto. A garota é uma líder-de-torcida muito popular na escola e se transforma em vitima do líder de uma banda, que faz um pacto com o demônio na intenção de conseguir uma oportunidade para lançar um CD. Jennifer se transforma na garota diabólica da escola, que por saber que é a mais bonita do lugar, é arrogante e personifica o mal em pessoa. Após ser possuída, ela se transforma em uma criatura pálida e doentia, ávida por um pedaço de carne. Seu poder de sedução também se transforma e provoca fascínio entre os rapazes. Por se alimentar se sangue humano, Jennifer sacrifica garotos para se satisfazer.Na mesma escola, a melhor amiga de Jennifer, Needy (Amanda Seyfried), se empenha em proteger os jovens da cidade, entre eles Chip, seu namorado nerd (Johnny Simmons).O orçamento de Garota Infernal está estimado em US$ 16 milhões.Roteiro de Diablo Cody (Oscar por Juno), que também é produtora executiva

2 comentários:

  1. Parece bons filmes, mas o Garota Infernal parece ser meio trash demais...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fiquem com Deus, menina Gêmeas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Ei você ai, obrigada por suas palavras e bla bla bla