sábado, 23 de maio de 2009

Você merece ser feliz!

Às vezes você fica pensando, puxa, mas e a minha realização, puxa, mas e o meu sucesso!
Às vezes você fica vendo, observando o que acontece com outras pessoas, claro que muitas outras pessoas também vão fazendo realizações, vai obtendo sucessos, nas mas variadas formas, sucesso profissional, sucesso familiar, alias nada, mas bonito, nada, mas grandioso do que o sucesso da família, por que nenhum sucesso financeiro paga o insucesso da família, e às vezes você coloca o seu olhar, às vezes coloca sua observação no sucesso alheio e se esquece de que também possui elementos;
Possui riquezas internas que podem ser devidamente encaminhadas para que você conquiste também estes espaços, você já possui a matéria prima para o sucesso, para a realização, você possui já o necessário para atingir a grandiosidade em tudo que você quiser você tem dentro de si primeiro a grande força divina, tem Deus dentro de você, Deus habita ai dentro e esta força divina lhe da um grande potencial para tantas e tantas outras conquistas extraordinárias, ninguém é, mas e nem menos equipado para o sucesso do que você, todos tem as mesmas condições, claro que evidentemente nós temos que perceber aqueles que têm um dom para outra coisa, um dom para certa coisa, mas em linhas gerais ninguém é, mas ou menos equipado que você, você tem todas as faculdades de inteligência, você é capaz de observar, você é capaz de intuir, você é capaz de raciocinar, você é capaz de pensar, você é capaz de sentir, Deus lhe deu tudo isto e ta tudo latente dentro de você, mas uma coisa é fato é você quem deve fazer acontecer e é você que tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade do que você é capaz, por que você é capaz, por, mas que digam o contrario você é capaz, você se conhece, você tem o que é preciso, o que falta então para realizar? À vontade, o estimulo, um pensamento realizador, ora isto ninguém vai te dar, isto é você que tem que lhe proporcionar movimentar as ferramentas internas para proporciona-lhe estes estados, estes elementos que vão fazer com que as realizações aconteçam.
VOCÊ MERECE SER FELIZ!

9 comentários:

  1. nossa, isso foi pra mim... obrigada pela visita! =)
    sábias palavras

    ResponderExcluir
  2. Texto maneiro, mas infelizmente faz parte da humanidade se preocupar mais com o que os outros tem do que consigo próprio.

    Fiquem com Deus, meninas gêmeas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. a familia é mto importante mas se vc pensar as vezs alguem de fora te quer melhor do que sua familia

    ResponderExcluir
  4. Não adianta buscar lá fora a força que habita dentro de cada um de nós, porque sem percebe-la todo esforço será em vão.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Olá queridas,
    fico feliz por terem gostado do meu cantinho =D
    O cantinho d vcs também é 10!

    Bjokas =*

    Kariny

    ResponderExcluir
  6. Olá é sempre com grande alegria que retorno para este importante espaço. Honrado e feliz. Quero agradecer sua amizade, atenção e gentileza. Muito obrigado! Parabenizo você pela harmonia e qualidade deste trabalho. Grande tema, ótima escolha, excelente texto, relevante, uma preciosidade, gostei. Valeu ter passado aqui. “Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Aguardo sua visita, passa lá! E volte sempre! Tenha um agradável e feliz fim de semana. Muita paz, brilho, proteção e sucesso. Tudo de bom, prosperidade... Fique com Deus. Forte e caloroso abraço.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  7. Passando por aqui para retribuir sua visitinha ao meu blog.
    Gostei do texto, sucinto e direto!
    Tenho outro blog também http://vidaslinha.blogspot.com
    Se puder dá uma passadinha lá!

    E para falr que estou seguindo vcs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tives boas reflexão após ler este post! Realmente temos que ter força de vontade e saber que somos capazes de realizar grandes proezas nesta vida!

    http://www.proibidoler.com/

    ResponderExcluir

Ei você ai, obrigada por suas palavras e bla bla bla