quinta-feira, 14 de maio de 2009

Você sabe o que é superação?
















Superação é poder fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos. Superação é trabalhar da melhor forma possível, independente do que pensem ou falem. Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes. Superação é saltar tão alto que ultrapasse a barreira da estima machucada, da confiança perdida, do relacionamento quebrado... Se supere.. SEMPRE.. Aposte em você mesmo, e você fará o dia de hoje muito melhor do que o de ontem.
Só depende de você!!! SUPERE-SE.!

PS: Eles são portadores de deficiência e nem por isso desistiram de se superarem, não desista você também e faça acontecer.

7 comentários:

  1. Olá voltando para matar a saudade. Parabéns! Este espaço esta cada vez melhor. Gostei da materia, magnifica, valeu, grandiosissima lição... Despertou curiosidade, ótimo texto, muito interessante, gostei. Confesso minha simpatia e admiração por seu talentoso e inteligente trabalho. Valeu ter passado aqui. Sinto-me feliz e honrado. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. O nosso imortal Piloto Ayrton Senna costumava dizer; "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Grandioso sentimento. Honrado e feliz por sua amizade, desejo muito sucesso. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Brilhe sempre. Um ótimo e proveitoso fim de semana, proteção, paz, saúde, alegria e muitas bênçãos. Que a presença Divina nos oriente e dê sabedoria para o nosso caminhar. Um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo convite de visitá-las. Foi realmente um prazer conhecer o blog. Adorei esta lição de vida: superação. A palavra já diz tudo: A ação de ser superior naquilo em que todos te achavam inferior.
    Abraço grande.
    angel

    ResponderExcluir
  3. amei as palavras servem pra mim que to aí buscando algo grande!

    ResponderExcluir
  4. aceita uma parceria? irei te colocar como blog da semana

    ResponderExcluir
  5. Ola vim agradecer e retribuir a visita.
    Adorei este espaço e estou a segui-lo.
    Beijos de luz e uma boa semana
    Isa.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o conceito de superação posto aqui...

    Mas vocÊs vão ficar bravas comigo, pois só não gosto de ver um cão andando em duas patas, acho que força muito as espinha dorçal dele...

    Sei que pouco pensam em fazer algo com um cadeira de rodas para um cão, mas eu já vi (naquela vez que teve terremoto na China, tinha uma reportagem que faziam esta cadeira para cães que sofreram alguma amputação com material reclicado).

    E outra pergunta, vocÊ são gêmeas?

    Fiquem com Deus, meninas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o blog! Tava lendo os outros posts e gostei bastante. Parabéns :D

    ResponderExcluir

Ei você ai, obrigada por suas palavras e bla bla bla