sábado, 14 de março de 2009

Queremos Paz


Fala serio mais um episódio triste envolvendo uma criança de apenas 5 anos, como ocorreu no caso de Goiânia em que o marido jogou a própria mulher do carro em movimento e roubou um jatinho levando a própria filha rumo a morte, que amor e este que os pais estão dando aos filhos, quer dizer não só aos filhos mas a família em geral, mas uma briga de casal que acaba em tragédia. Ai ficamos nos perguntando será que ainda existe o tal “respeito familiar,” a maioria dos crimes que vem acontecendo em nosso Pais envolve os laços de sangue, onde este mundo vai parar com tanta violência?
É impossível ficarmos indiferentes a tal crueldade, o que precisamos é de paz, estas três palavrinhas que para muitos pode parecer insignificante, mas que para a maioria faz toda diferença. Fica a nossa solidariedade a família deste trágico episodio e para tantas outras famílias que sofrem com a violência.

4 comentários:

  1. Infelizmente os valores famíliares foram totalmente deturpados pela sociedade atual.

    Hoje em dia não se faz as refeições com a família toda reunida à mesa, para cada um contar como foi seu dia.às vezes pela correria, pelo tempo curto, ou por que hoje cada um come em um lugar, em frente a TV, em frente ao Computador,etc.

    Antigamente, se paquerava, rolava uma conquista, um conhecimento profundo antes de firmar um compromisso com a pessoa desejada, hoje isso não acontece mais.

    As coisas acontecem de uma forma rápida, não se pensa duas vezes antes de sair casando, antes de sair fazendo filho... Isso é chamado de família, mas não é verdadeiramente uma família,É triste... mas parece que é disso que o povo gosta!

    Recomendo a leitura do texto "Reality Show" de autoria da Frei Betto.Nesse texto ele fala um pouco destes valores que foram deturpados!

    Paz e Axé!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é uma raridade encontrar "famílias" que fazem jus a palavra.
    Aqui, na minha cidade, houve um caso de pai abusando da filha... Depois, a MÃE disse que só denunciou porque o pai bateu nela [na mãe]. Foi terrível...
    Espero que o mundo se conscientize do caminho que está tomando e mude antes que todos os nossos anjos sejam mortos.
    PARABÉNS PELA POSTAGEM!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o comentário foi com o perfil errado, mas enfim ¬¬

    http://discoveringstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Beem adorei seu blog tbm...vc escreve muito beem, é jornalista?escritor(a)?

    Adoorei, parabens!

    ResponderExcluir

Ei você ai, obrigada por suas palavras e bla bla bla