quarta-feira, 18 de março de 2009

Força da natureza


Fico aqui pensando, já é tão difícil lutar contra a “força humana”, quero dizer contra a violência cometidos pelos seres humanos, quem dirá lutar contra a “força da natureza”, que também destrói, deixa vitimas e tristezas, estou falando das chuvas que já deixou e que ainda vai deixar muitos desabrigados, é triste imaginar que tudo o que você lutou para construir com esforço durante anos acaba assim em fração de segundos. Vocês já conheceram alguém que já passou por isto? Sabemos quanto é doloroso perder tudo, inclusive a vida de um ente querido e não poder fazer nada. Fica aqui a nossa solidariedade para todos aqueles que passaram ou estão passando por isto.

2 comentários:

  1. Se a caridade fosse uma prática diária, talvez não fosse necessário lutar contra a "força humana".Pois muito do que é desencadeado pela força humana conforma você citou é resultado da falta de caridade.

    Não a caridade enquanto esmola, enquanto doação, mas a caridade no sentido total como um abraço, um aperto de mão, um minuto de atenção ou um sorriso a quem precisa...

    As vezes as pessoas precisam de um pouco de atenção, de um sorriso, e isso pode mudar o futuro dessa pessoa às vezes...

    É triste mesmo ver tantas pessoas perdendo tudo... mas com fé e a ajuda dos que não sofreram perdas logo irão reconstruir a suas vidas!

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  2. É.. De fato é muito complicado..
    Sinceramente não sei e nem quero saber o que é isso... mas imagino ver essas pessoas verem a construção de uma vida ... a luta que é pra se ter algo que é seu hoje em dia .. ser destruido!
    Mas acho que realmente é a natureza se defendendo... já destruimos tantos entes queridos da natureza também, no nosso caso, somos a raça humana... eles são animais, arvores, ...

    Só espero que de fato as pessoas tenham essa humanidade de continuarem cada vez mais a montarem campanhas para favorecerem essas pessoas!

    Fica aqui nossa solidariedade!

    Bjos. xD

    ResponderExcluir

Ei você ai, obrigada por suas palavras e bla bla bla