quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Texto


A sua imagem no espelho



Hoje pela manhã eu te vi outra vez
A imagem novamente apareceu no espelho
Eu sei aquilo era verdade
Nada além do que um vestígio de saudade


Porém, a porta estava aberta
A sua sombra estava entre as cortinas do meu quarto
Apenas jaz a esperança de vê-la novamente
Eu me conformei com a sua ida


Será que Deus tinha me preparado para a dor maior
Dor essa que senti desde aquela noite em que você se foi
Talvez eu soubesse do destino que me esperava
Mas não pude agüentar me manter em tal pensamento


Só eras tu quem me dizia palavras de amor
No papel ainda estão cada letra daquelas frases que você escrevia
Eram recordações doces que sempre guardei a sete chaves
Na memória ainda estas presente


A minha sanidade parece que se deterioraram quando você partiu
A janela entreaberta, o vento sopra ecoando a sua voz
Suspiros causados pela triste lembrança da despedida
Saudade causou tal comoção, angústia de quem vive
Célebres palavras que proferiram de sua pessoa
Teus abraços que me fizeram sonhar quando ainda estavas aqui
Eu sei, hoje nada mais adianta dizer
Apenas restam os momentos que passamos juntos


A vida que você deixou para trás ainda me persegue
Sonhos que vagam pelo meu consciente
Sei que o seu coração ainda me pertence
O que sinto por ti, nada poderá apagar


O tempo se encarrega de nos tirar a dor da perda,
Mas as recordações ficam eternizadas em nossos corações
Espero que estejas vendo estas palavras,
Porque sei que tu ainda me amas


Não sustento a perda em minha memória,
Mas carrego comigo a vontade de te abraçar novamente
Lembro-me de você em minhas orações diariamente
Mas ainda não tem um fim a nossa história.

Shakespeare







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei você ai, obrigada por suas palavras e bla bla bla